Método Kyron


Considerando que:

Todo ser humano tem identidade, crenças e valores distintos; Todas as experiências promovem sensações diferenciadas; Não há um único sistema de aprendizagem e tão pouco uma única maneira de aprender, já que cada indivíduo pode ter referências distintas em situações parecidas. O Método Kyron associa maneiras e eficientes para entender e compreender por meios das experiências e cada indivíduo, valorizando e respeitando a sua história de vida. Neste sentido os treinamentos e dinâmicas utilizadas proporcionam melhor integração de grupo, a fim de tomar intensa e envolvente a participação de todos na busca por novas soluções.


PNL


Programação Neurolinguística
É desafiante definir de forma concisa o que é PNL, porque ela reúne muitas coisas ao mesmo tempo e traz resultados surpreendentes, sendo usada por pessoas com diferentes finalidades. Resumidamente, como Richard Bandler, um dos criadores da PNL, diz “a Programação Neurolinguística é um processo educacional sobre como usar melhor o nosso cérebro”. Ela é exatamente isso, talvez a coisa mais importante, a saber, sobre a PNL é que através dela é possível utilizar o cérebro para alcançar quaisquer resultados que desejamos, tornando possível conseguir excelência em qualquer campo de interesse. A PNL surgiu do interesse em compreender, descrever e ensinar modelos comportamentais e linguísticos de pessoas consideradas excelentes naquilo que faziam, e por isso também é conhecida como a arte da Excelência Humana.

Missão


Visão e Valores
Missão - Proporcionar a valorização do talento humano, por meio de treinamentos diferenciados unindo os objetivos da organização ao potencial dos seus profissionais, tornando-os ainda mais eficazes e eficientes. Visão - Dentro do mercado globalizado, promover o equilíbrio entre o desenvolvimento profissional e a evolução e satisfação profissional. Valores - Comprometimento, Responsabilidade, Ética e Respeito.